Jaleco modelos e formas de usar

  1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Jaleco modelos e formas de usar

Jaleco modelos e formas de usar

Posted in : Saúde on by : Douglas

Quando você pensa em um médico ou enfermeiro, a primeira coisa que vem à sua mente é o jaleco branco, certo? Esse traje, icônico, faz parte da imaginação de meninos e meninas, alguns desde a mais tenra idade.

Jaleco modelos e formas de usar

Mas, para as pessoas que trabalham na área da saúde, esse traje deixa de ser um objeto de desejo para se tornar um uniforme de trabalho e que, como tal precisa ser prático, confortável e, porque não, terá cara de quem usa.

Sim porque, médico ou enfermeira, o profissional também pode ter um jaleco personalizado, que reflita alguns de seus traços na roupa, e quebre um pouco o clima sisudo que todo mundo sente quando entra em um hospital.

Você é médico ou enfermeira e sempre esteve em busca de modelos de jaleco que fuja do convencional? Adoraria ter, por exemplo, um jaleco chic, mas não sabe onde encontrar? Então continue lendo esse texto.

Aqui, compartilharemos com vocês alguns modelos de jaleco que você encontrará na casa do jaleco, e como eles podem se adaptar facilmente ao seu dia a dia.

Jaleco branco feminino

O jaleco branco feminino é um traje tradicional. Tanto que todos parecem ter exatamente o mesmo corte, a mesma aparência e, inclusive o mesmo caimento.

Agora, você sabia que existe um modelo de jaleco que pode mudar essa percepção? É o jaleco feminino acinturado. Com um corte totalmente diferente, ele lembra, quando vestido, muito mais um sobretudo do que um jaleco tradicional. Daí sua aura de glamour, porque ele funciona muito bem como um jaleco de enfermagem ou um traje para médicos.

Jaleco de enfermagem

O jaleco de enfermagem é outro dos modelos de jaleco que, na casa do jaleco pode ter um toque especial, deixando a roupa única. Seja um bordado, uma aplicação de renda ou mesmo um detalhe, como o jaleco gola padre.

A preocupação da casa do jaleco é produzir um traje confortável e ao mesmo tempo funcional, afinal sabemos o quão agitada é a rotina de uma enfermeira ou enfermeiro.

Jaleco infantil

Quem atende crianças sabe o quanto pode ser complicado, em vários momentos, driblar o medo que os menores sentem de ir ao médico ou mesmo se tratar com uma enfermeira.

Para eles, principalmente aqueles que vão com frequência ao hospital, ver o jaleco branco de um médico pode ser sinônimo de dor e incômodo. Por isso, nós produzimos um modelo de jaleco infantil que foge desse estereótipo.

Quando um pequeno paciente encontra o médico ou enfermeira vestindo uma roupa desse tipo produzida por nós, ele tira completamente o foco no jaleco e passa a se preocupar com as cores e estampas que colorem aquela roupa.

Desviando a atenção dos pequenos e criando um ambiente mais lúdico e animado, as consultas fluem mais rapidamente, e o atendimento se torna mais proveitoso para todos.

Porta jaleco

Quem é médico ou enfermeira, sabe o quanto a rotina diária é agitada. Como é preciso estar sempre pronto, para começar o atendimento a qualquer horário.

Para tornar essa rotina mais fácil, uma bolsa que acondicione a roupa pode ajudar. Daí a necessidade de um porta jaleco.

Simples, prático e muito leve, nosso produto cabe em qualquer mochila, e deixa seu jaleco pronto para o uso em pouquíssimo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *