Vaporizador de ervas e as opções de vaporização

  1. Home
  2. /
  3. Dicas gerais
  4. /
  5. Vaporizador de ervas e as opções de vaporização

Vaporizador de ervas e as opções de vaporização

Posted in : Dicas gerais on by : Douglas

Milhares de pessoas já usam o vaporizador de ervas secas como meio de se entreter sem prejudicar a saúde, coisa que não acontece com o cigarro. Afinal, esse é um equipamento que não queima as ervas e, assim, não produz uma fumaça tóxica: é como se essas ervas fossem fervidas e o que o indivíduo realmente traga é esse vapor.

Um vaporizador de ervas original é mais fácil de comprar do que as pessoas pensam: além disso, as lojas oferecem condições de parcelamento para facilitar a sua aquisição por todo mundo. É bem fácil aprender a usá-lo e ele se torna uma boa diversão em reuniões familiares e de amigos.

 

É verdade que o vaporizador faz mal à saúde?

 

Há pessoas que têm curiosidade em usar o vaporizador, mas ficam com medo de usar o equipamento porque acham que pode prejudicar a sua saúde. É verdade que existem, sim, indivíduos que defendem que ele não deve ser usado, mas a maioria das pessoas afirma que apenas a nebulização das ervas não faz mal algum à saúde.

O motivo é justamente o processo de nebulização: ele não queima as ervas, ou seja, não é como um cigarro. O que ocorre é apenas a vaporização das essências naturais contidas nas folhas e isso não causa qualquer dano ao corpo.

 

Existe um vaporizador de maconha?

 

Há bastante gente que defende que a maconha é inofensiva para a saúde e essas pessoas, normalmente, costumam procurar por um vaporizador para essa erva. Porém, não é preciso buscar por um equipamento específico: quem tem um vaporizador comum pode usar as folhas de maconha nele, sem nenhum problema.

Deve-se frisar o seguinte: para que o cheiro de uma erva não atrapalhe o cheiro da outra, é interessante limpar o recipiente. Por exemplo:  se alguma erva foi usada antes da maconha, é possível que os cheiros se confundam se não for realizada uma higienização rápida.

 

Ervas que fazem sucesso nos vaporizadores

 

Não importa se você usa um vaporizador de ervas portátil ou o modelo mais tradicional: eles aceitam diversas ervas, em especial as medicinais e que fazem muito bem ao organismo. Alguma das ervas mais usadas são as seguintes:

 

  • Camomila;
  • Erva cidreira;
  • Lúpulo;
  • Eucalipto;
  • Alecrim;
  • Damiana

 

Qual é o melhor vaporizador de ervas?

 

Não existe um critério específico para determinar qual é o melhor vaporizador de ervas: o que é realmente necessário é que o aparelho atenda ao que o seu consumidor precisa. O ideal é que o vaporizador tenha bom custo benefício, sendo de bom preço e oferecendo mais durabilidade.

Para comprar vaporizador de ervas, o melhor é fazer uma pesquisa dentre todos os modelos e o que eles proporcionam. Geralmente, dá para fazer a compra pela Internet, mas deve-se lembrar de conferir a garantia oferecida e a potência do aparelho.

Antes de começar a vaporização, é primordial consultar todo o manual e as instruções adicionais do fabricante. Inclusive, para não prejudicar a saúde, o aparelho precisa ser limpo frequentemente.

Para ler mais artigos acesse o blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *