Existe tratamento com Ibogaína no Brasil?

  1. Home
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Existe tratamento com Ibogaína no Brasil?
tratamento-com-ibogaina

Existe tratamento com Ibogaína no Brasil?

Posted in : Saúde on by : Douglas

Um dos tipos de tratamentos utilizados para lidar com dependência química e ainda alcoolismo é o tratamento com ibogaína, que utiliza como base uma substância que dá nome ao próprio tratamento, a ibogaína, o principal princípio ativo de uma planta conhecida como iboga, uma raiz africana. O tratamento com ibogaína para dependência química e alcoolismo passou a ser largamente utilizado depois de identificada a sua grande eficácia.

Com todo o contexto que o tratamento com ibogaína passou a ser inserido em efetividade e grandes vantagens para quem deseja de uma vez por todas deixar a dependência de álcool e outras substâncias químicas, muitos pesquisadores e cientistas passaram a estudar essa eficácia, inclusive no Brasil, chegando à conclusão de que a ibogaína consegue ter resultados cinco vezes ainda mais efetivos do que os tratamentos convencionais.

Os grandes benefícios que o tratamento com ibogaína traze para quem deseja deixar a dependência química e o alcoolismo são muitos, o que faz com que muitas pessoas procurem por esse tratamento atualmente. Outra dúvida de muitos brasileiros é se o tratamento com ibogaína no Brasil existe e como o tratamento aqui no país funciona.

Para responder essas dúvidas e te ajudar a compreender mais sobre o tratamento, preparamos esse material completo para você. Vamos lá!

Para que serve o tratamento com Ibogaína

O tratamento com ibogaína serve para ajudar o indivíduo a conseguir deixar de uma vez por todas a dependência de substâncias químicas e de álcool, sendo assim passou a ser largamente utilizado hoje em dia devido à propriedades totalmente naturais que esse tratamento tem, já que ele toma por base como substância principal o princípio ativo encontrado em uma raiz africana, conhecida como iboga.

Os efeitos que o tratamento com ibogaína tem sobre o corpo atingem de forma específica o sistema nervoso central e atividades essenciais do cérebro, potencializando atividades naturais do organismo no combate a dependência, fazendo com que a pessoa sinta menos necessidade pela substância que ele se encontrava dependente e assim possa deixar de lado esse problema que tanto pode trazer grandes malefícios para sua saúde.

Benefícios do tratamento com Ibogaína

Os benefícios que o indivíduo tem com o tratamento com ibogaína leva em consideração o curto período de tempo que esse tratamento demanda na administração da substância no corpo, uma vez que dura poucos dias. Além disso, se ele fizer o tratamento em clínicas de recuperação para tratamento com ibogaína, terá ao acompanhamento de um profissional especializado no assunto que vai lhe ajudar antes, durante e depois do tratamento, garantindo total eficácia ao processo.

Cabe ainda citar que o tratamento com ibogaína, através de estudos científicos devidamente comprovados, tem uma capacidade de eficácia 5 vezes maior que os tratamentos utilizados convencionalmente hoje em dia, o que faz com que a administração das substâncias se dê em um período mais curto e a pessoa possa ter uma recuperação mais rápida.

Onde encontrar tratamento com Ibogaína no Brasil?

Você pode encontrar o tratamento com ibogaína no Brasil em diferentes clínicas de recuperação de tratamento com ibogaína, bastando para isso fazer uma pesquisa rápida no Google e verificar quais as disponíveis que se encontram mais próximas você, e assim iniciar o tratamento tomando todos os cuidados necessários, orientado devidamente pelo médico que lhe acompanha, se comprometendo em todo processo e garantindo os melhores resultados.

Leia mais no blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *