Keyword Planner substituiu Keyword Tool

  1. Home
  2. /
  3. Blog
  4. /
  5. Keyword Planner substituiu Keyword Tool

Keyword Planner substituiu Keyword Tool

Posted in : Blog on by : Douglas

Com Keyword Planner , nós combinamos a funcionalidade do Keyword Tool e Estimador de tráfego para torná-lo mais fácil de planejar campanhas de pesquisa.

Keyword Planner substituiu Keyword Tool

É por isso que Keyword Tool não está mais disponível. Você pode usar Planner palavras-chave para encontrar nova palavra-chave e idéias do grupo de anúncios, obter estimativas de desempenho para que possam encontrar o lance e orçamento que está certo para você, e, em seguida, adicioná-los a suas campanhas.

Nota

Para acessar Keyword Planner, acesse a sua conta do AdWords em https://adwords.google.com . Clique nasferramentas e Análise do menu drop-down e selecione “Planner palavra-chave.” Tenha em mente que a ferramenta-chave anônimo não está mais disponível. Mas se você estava usando ele por outras razões, você ainda pode obter idéias de palavras-chave com chave Planner. Tudo que você precisa é uma conta do Google AdWords. Se você não tem uma conta Adwords, aprender a criar um.

Nós também adicionamos vários novos recursos com Keyword Planner. À medida que você começar a usar Keyword Planner, você provavelmente vai notar algumas diferenças entre Planner e palavra-chave Keyword Tool. Leia mais para aprender mais sobre o que mudou.

Não há dados de tipo de correspondência para o volume de pesquisa

Com Keyword Tool, que mostrou que as estatísticas de correspondência ampla por padrão com a capacidade de obter dados para outros tipos de correspondência, como expressão e correspondência exata. Mas com a palavra-chave Planner, você vai ter estatísticas históricas apenas para correspondência exata. Para decidir o que corresponder ao tipo de usar, adicione a palavra-chave idéia para o seu plano e rever as estimativas de tráfego para cada tipo de jogo.

Essa mudança vai ajudar você obter uma estimativa precisa de quanto tráfego você pode esperar obter com diferentes tipos de correspondência. Há um pouco de sobreposição entre amplas e correspondência de frase palavras-chave, ea estatística volume de pesquisa em Keyword Tool não demorou que se sobrepõem em conta. As estimativas de tráfego, como clique e custo fazer tomar esta sobreposição em conta, portanto, a verificação desses pode ajudar a decidir qual tipo de correspondência de usar.

Por exemplo, digamos que a sua palavra-chave é o chocolate escuro . Se você deseja verificar pesquisas mensais médios dessa palavra-chave, vamos mostrar-lhe o mesmo status se você usar uma ampla, frase ou tipo de correspondência exata com chocolate escuro . As estimativas de tráfego, como cliques e custo, por outro lado, levam em conta os tipos de correspondência de palavras-chave. Por exemplo, se você obter estimativas para uma lista de palavras-chave de correspondência ampla, vamos levar em conta qualquer sobreposição entre as palavras-chave.

Nenhum dispositivo de direcionamento

Keyword Planner não deixá-lo especificamente como alvo dispositivos móveis, como tablets e telefones celulares. Por padrão, ele atinge todos os dispositivos, que está em linha com as recentes mudanças feitas para campanhas do AdWords. Nós estamos trabalhando em um recurso que vai permitir que você obter estimativas de tráfego por tipo de dispositivo e definir ajustes de lance para dispositivos móveis .

Nota

Em geral, você vai notar que os dados de volume de pesquisa média é maior em Keyword Planner, em comparação com o jogo de dados exatos de volume de pesquisa que você tem com a Keyword Tool. Isso porque nós vamos mostrar-lhe o número médio de procura por uma idéia-chave em todos os dispositivos (computadores desktop e laptop, tablets e telefones celulares). Com Keyword Tool, que mostrou que o volume médio de pesquisa para computadores desktop e laptop, por padrão.

Outras mudanças nas colunas de dados

Em Keyword Planner, você vai notar várias colunas de dados diferentes daqueles que você estava acostumado a ver em Keyword Tool. Aqui estão as diferenças:

  • Pesquisas mensais locais e pesquisas mensais globais: Essas duas colunas foram substituídas por “médio mensal pesquisas” a coluna, simplificando os dados de volume de pesquisa você pode começar. O volume médio mensal de pesquisa é específica para as definições de segmentação, e você pode obter dados para todo um país ou cidades e regiões individuais dentro de um país. Note-se que você ainda pode obter dados de pesquisa global mensal, visando todos os locais.
  • Partes anúncio: Esta coluna está sendo substituída por uma nova coluna chamada quota de impressão anúncio para ajudá-lo a procurar possíveis impressões.
  • Google Search Rede : Esta coluna foi substituída pela opção de rede dentro das definições de segmentação. Para obter os dados para toda a Rede de Pesquisa, selecione a opção de segmentação “Google e parceiros de pesquisa”.
  • Pesquisar partes : Esta coluna foi aposentado.
  • Aprox. CPC (Procura) : Esta coluna foi substituída pela coluna “médio de CPC.”. Você vai obter dados mais precisos no custo-por-clique coluna média do que você fez no custo-por-clique coluna aproximada.
  • Locais tendências de pesquisa : Esta coluna não aparecem na interface Planner palavra-chave. No entanto, você ainda pode obter as tendências de volume de pesquisa passando o mouse sobre o ícone no “médio. Pesquisas mensais” coluna. Você também pode ver essas tendências segmentado por mês quando você baixar as estatísticas históricas de Keyword Planner.
  • Extraído do site: Esta coluna foi removida da interface Planner palavra-chave. No entanto, você ainda pode obter a página a palavra-chave idéia surgiu a partir de quando você baixar as estatísticas históricas de Keyword Planner. Note que você só vai obter esses dados quando você procura por palavra-chave e anúncio grupo idéias com base em uma URL, como uma página em seu site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *