Brincos de ouro, de argola, de pressão, qual é o seu preferido?

  1. Home
  2. /
  3. Beleza
  4. /
  5. Brincos de ouro, de argola, de pressão, qual é o seu preferido?
brincos 2

Brincos de ouro, de argola, de pressão, qual é o seu preferido?

Posted in : Beleza on by : Douglas

Você sabe quando foi usado o primeiro par de brincos da história da humanidade? Isso aconteceu há muito tempo. Mais exatamente, nas civilizações clássicas, como a grega, por exemplo.

Desde esse período, os brincos têm sido usados como adorno, para garantir que as mulheres não só fiquem mais bonitas como também possam demonstrar o tamanho de sua riqueza.

Sim porque, no período clássico, o brinco de princesa era avaliado de acordo com seu tamanho, cristais incrustados e até mesmo o design aplicado na joia para medir quanta riqueza havia naquele reino.

Hoje, eles servem apenas para adornar e nos deixar ainda mais incríveis e poderosas. Você tem um tipo preferido? Está em dúvida sobre qual escolher? Então acompanhe esse texto.

Aqui vamos te mostrar as melhores opções para esse acessório. Confira nossas dicas abaixo.

brincos 1

Brincos de ouro

Esta é uma ótima opção para aquelas pessoas que sofrem com alergias de pele e não podem usar semijoias ou peças banhadas a ouro. Confeccionadas com o metal puro, seu quilate pode variar, indo de 16 a até 24 quilates.

O brinco de ouro é a escolha mais comum quando estamos falando de brincos para bebê. Como os pequenos tem a pele mais sensível e são mais suscetíveis a alergias e problemas de pele, o acessório de ouro é mais comumente usado nesse público.

Brincos de argola

Gosta de chamar a atenção por onde passa ou procura aquele brinco capaz de combinar com qualquer look que você esteja compondo? Então que tal experimentar o brincos de argola?

O acessório é uma boa pedida para mulheres de todas as etnias e idades, mas fica incrivelmente charmoso naquelas que tem cabelos mais curtos. Isso porque o brinco argola destaca o visual e deixa a mulher com um ar mais sedutor, mas de personalidade forte.

Aliás, quanto maior o a argola escolhida, mais forte e decidida é essa mulher, tenha certeza disso.

brincos 2

Brincos de pressão

Você é daquelas mulheres que tem medo de furar a orelha, ou já tentou uma vez e lidou com alergias tão fortes que nem um brinco de ouro resolveu? Calma, isso não significa que você não pode usar brinco.

Quem está vivendo esta situação pode optar por brincos de pressão. Com um visual que se parece bastante com o brinco comum, ele fica preso na orelha pela pressão feita.

Não cai, não machuca e não causa alergia. Perfeito para quem busca um acessório para compor o visual, mas não pode ou não quer furar as orelhas.

Brincos de pérola

É uma pessoa mais clássica, que gosta de tradições ou está em busca apenas de algo mais delicado? Uma boa pedida aqui é o brinco de pérola.

Tendência nos tempos de nossas avós, o brinco de pérola segue com tudo, nas orelhas de mulheres refinadas, que sabem o quanto o acessório correto pode ajudar para deixar a impressão certa sobre você.

Brinco rommanel

Está em busca do lugar certo para comprar os brincos que você tanto deseja? Já olhou algumas marcas, mas nenhuma tinha a qualidade que você estava esperando?

Talvez seja hora de experimentar o brinco rommanel. Feito com materiais de qualidade, ele tem a durabilidade e o estilo que você busca. Gostou da ideia? Fale conosco. Podemos lhe ajudar a encontrar o brinco certo.

Douglas Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *